RESPIRAÇÃO SAGRADA






     Se me olhares sob teus pés me verás em cada grão de areia, pois Eu Sou tua gratidão em pisar sobre meu corpo, regado pela sabedoria de todos os filhos da Terra.
     Se me observares com alegria, verás meu sorriso em um sol dourado que se levanta ao meio dia, para saudar-te mais uma vez e energizar teus cabelos e tua pele com o calor de meus raios cintilantes, como o dourado do ouro que ornamenta teu corpo e tua pele ao sol da praia que escolheste para refletir sobre teus passos na eternidade.
     Se me abraçares por um breve momento, me sentirás em teus braços frágeis, pois Eu Sou cada planta e cada arbusto a te encantar em tua ousadia pela mata verde, que te chama para a caminhada vespertina ou matinal, onde encontrarás teus mistérios envoltos em suave neblina prateada, que se deslumbra sobre teu olhar pagão.
     Se me respiras, em tuas entranhas, sentirás meus cheiros em todo o teu ser, pois Eu Sou o perfume das ervas curadoras e a beleza radiante provocada pela cromoterapia das flores que colhes em tuas manhãs de primavera.
     Eu Sou o giro do pensamento em tua alma, quando avistas, bem alto, o movimento das nuvens em torno de um castelo que se ergue por trás dos montes, e que se chama amor, sabedoria, superação, serenidade no enaltecer dos sentimentos.
     Se me ouves em teu próprio canto, perceberás que me intrometo em tuas rimas, pois Eu Sou o som dos pássaros, das cigarras, das folhas balançando entre as árvores, para que te sintas em sintonia de perdão com teus irmãos e teus amigos de outras experiências, ainda não relembradas, mas fortemente marcadas em teus desejos e teus sentimentos.
     Se me bebes ou me comes, é meu corpo em forma de um dos teus alimentos preferidos, que degustas sem olhar e sem esperar, pois Eu Sou a energia que te sustentará em teu corpo físico, por mais um dia, na eterna jornada do aprendizado do espírito, em uma realidade menos iluminada, mas vibrante e emocionante em cada sensação de prazer, em cada sorriso, em cada gesto de amor entre vossos pais e filhos.
     Se me percebes em teus sonhos, quando adormeces, lá estou em forma de muitas estrelas sobre tua cabeça, a indicar a grandeza de teu olhar, que vê mais além da realidade fria e transitória que te é a matéria densa que repousa em teu colchão macio.
     Se quiseres conhecer-me possuirás a ternura, pois Eu Sou teu desejo em cada forma, em cada transformação, em cada nascimento, em cada rio que corre, em cada semente que germina, na paciente esperança de uma nova vida, que se destituirá do casulo que a envolveu por um curto espaço de tempo, na eternidade que se anuncia no despertar de uma nova era de transição para a luz que te criou e protegeu desde a semente original.
     Se assim me quiseres possuir, conhecerás meus mistérios, na sagrada experiência do reencontro com tua essência espiritual, pois Eu também Sou a vibração do conhecimento e da verdade em teu íntimo, elevando tua compreensão até Mim, que te guardo em meu ventre, desde que me foste entregue pelo CRIADOR. Permaneça em tua luz e em teu poder de amar, pois assim teus caminhos te serão elevados em todas as jornadas que te foram confiadas até que me conheceste como a MÃE DIVINA, que te recebe amorosamente em tuas entranhas e em teus corpos mais elevados na consciência do ser e do existir multidimensionalmente. Eu Sou tua Mãe Cósmica e te saúdo em tuas caminhadas para a Luz Divina! 

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA