O Velho





Quanto a mim
nada tenho a dizer,
senão que fui jovem
mas, quanto aos jovens do mundo
muito tenho a fazer...

"a priori"

que sou velho e vivi
a mesma falsa-máscara que
o mundo nos dá como prova, 
e quando acaba a longa estrada
dos anos louros

jovens se encontram na terceira idade
e dizem se si o que querem dizer de ti,
que me escutas em boa hora
e ouves em tons de melodias,

A minha canção é tão 
mais suave quando tu
me ouves
em versos e em prosa.

(São Giácomo)

Recebido em 08 de junho de 1998, por Iara de Azevedo.
É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA