Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze





NA LUZ AZULADA DE SANGE MENLA, O BUDA DA MEDICINA

Você me buscou na noite mais escura.
Estava frio e ninguém se importava com nada.
Muito menos com um mendigo embaixo do viaduto.
Mas Você estava ali, no meio da sujeira, sem que eu visse.
E na minha hora mais difícil, Você segurou em minhas mãos.
Então eu vi sua luz azulada e, depois de tanto tempo, eu ri novamente.
Porque senti a serenidade acalentando meu coração doente.
Eu nunca tinha ouvido falar de Você. Mas sabia o que o levara até mim.
Era minha hora final, e eu sabia; e Você estava ali comigo.
Eu não tinha mais ninguém no mundo... E estava muito doente e fraco.
Na verdade, eu estava era farto do mundo e da frieza dos homens.
Estava cheio das coisas da Terra e das mentiras e maldades que sofri.
E Você me olhou como ninguém tinha me olhado; e viu dentro do meu coração.
E eu me senti amparado e contente, pois Você não me julgou, e só me compreendeu.
Você nada disse, mas eu compreendi; e aceitei ir em frente... Sem ranço e peso.
E, na noite escura e fria, eu me entreguei a Você; e renasci na vida espiritual.
E mãos de luz me limparam e me trataram com respeito, sem nada me perguntarem.
E, muitas vezes, eu ouvia uma linda canção e me sentia renovado e cheio de energia.
Depois eu descobri que eram os seus trabalhadores entoando o seu mantra da cura.
E, assim que melhorei, aprendi a entoá-lo também, porque me fazia tão bem...
E hoje eu o ensino para outros, e conto minha história e de como Você me ajudou.
Oh, Buda da Medicina! Que não se esquece dos miseráveis do caminho.
Que lê no coração as verdades da alma e nada julga, e a todos ampara.
Que desce na noite escura e ilumina a jornada de muitos sofredores.
Eu me prostro aos seus pés e novamente canto a essência do seu mantra** curativo:
“Tayata Om Bekandze, Bekandze, Maha Bekandze, Randze, Samun Gathe, Soha!”
E ofereço ao mundo essas vibrações de compaixão, como sementes de paz...
Em seu nome, Sange Menla, Buda da Medicina*** e curador de homens e espíritos.

OUÇA O MANTRA ACESSANDO O LINK ABAIXO.

https://www.youtube.com/watch?v=W2p1qUz66YE

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

A Humanidade Irá Elevar-se em Amor