Estamos Realmente Evoluindo?





         


Por que estamos aqui, nesta hora, em nossas casas, perdendo a noção do todo e de tudo o que nos é entregue diariamente? Quais são os nossos compromissos com a humanidade, com as famílias e com os reinos da criação? Todas essas indagações deveriam fazer parte do nosso cotidiano, de nossas buscas, de nosso bate-papo diário pelas redes sociais. Os grupos de amigos apenas se limitam ao diagnóstico dos fatos passados, futuros, reticências de uma escalada sem reflexão. Muitos de nós estamos em fase de alucinação, porque perdemos a perspectiva individual e coletiva. Por que não nos
conectamos com a realidade, com a natureza, com os seres espirituais que nos envolvem? Vivemos distantes de nossos centros, buscando muitas respostas para depois da hora. Mas ao que nos referimos? A hora nunca chegará enquanto a roda estiver girando freneticamente, sem raciocínio interno ou análise profunda da mensagem que vem do inconsciente. Os passos que damos no escuro são duvidosos quando não refletimos sobre o caminho escolhido. As vozes que nos falam são incompreensíveis sempre que nos distanciamos dos nossos irmãos. As vibrações do Criador não serão recebidas enquanto os ouvidos e corações estiverem cerrados para a aceitação da natureza humana a que pertencemos. Nem antes nem depois da entrada nos mundos físicos as almas poderiam criar suas vidas, pois as experiências são acumuladas e criadas no entardecer de cada um. O sol nascente revela a oportunidade que se abre noutra senda do caminho, até o luar. Nesses passos sagrados definimos a caminhada até o Alto. A vibração do amor está sempre presente, pois segundo os ensinamentos dos mestres, Deus é onipresente e onisciente. Para Ele somos todos luz e amor! Somos a Sua paz permanente, alegria e concentração. As palavras passam e se dissipam com o tempo, poucos minutos depois de ouvi-las, nos esquecemos de cada letra, mas o som que vibra no interior da mente é permanente. Tudo é impermanente, somente o Criador é permanente. Assim nos despedimos, assim nos reconhecemos, assim nos elevamos. Na permanência do Criador entre nós e em nossos corações. Namastê! Eu Sou Luz e Amor!

*.*.*.*.*.*.*

É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog ww.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto. Imagem: Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

A Humanidade Irá Elevar-se em Amor