Mensagem de Mãe Maria



MENSAGEM DE MÃE MARIA

Que a minha paz seja a minha luz.
Que o meu amor seja o meu escudo.
Que o meu Deus seja o meu guia interior.
Que os nossos dias sejam repletos de alegria.
E que a paz entre os homens seja a nossa esperança em Cristo.
Sejamos uns para com os outros bons e simples, para que possamos compreender a missão de cada um em sua jornada individual.
Que nossos corações sejam sempre preenchidos de sabedoria nas palavras divinas que nos foram ensinadas na essência da alma.
Sejamos então alimentados pelo mais puro amor que emana da fonte suprema e inunda todas as consciências com a luz de um novo dia, na eterna jornada da ascensão do espírito até o Divino. Namastê! Eu Sou Luz! Mãe Maria, em 16.01.2014.




*-*-*-*-*-*-*

É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA