MEDONHO




MEDONHO

Num lugar qualquer,
De uma rua,
A espreitar,
Um olhar medonho
De quem perdeu a fé.

Um menino
       É filho do abandono.

Pela minha vida, sem dono,
Eu busquei compreender...
Por que o seu canto é sem sonho de crescer?

Carregando o pranto de um dia,
De caros compromissos
(Em troca da vil moeda)
Vi meu sonho enaltecer.

Não olhei para o menino
Com os olhos carnais.
O vi no meu sonho,
De ser alguém
E enobrecer.

De encontrar uma resposta
A quem me olha,
Com aqueles olhos tristonhos
De um medo medonho de viver,
Depois que toda a razão perdeu-se
Em algumas migalhas de pão ao amanhecer.

                                                       (Vitor)



*-*-*-*-*-*-*



É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA