Sois a Herança Divina

         


    
       
          Saudações!

         Neste novo encontro banhado pela luz de vosso grande Sol Central, nos reunimos em uma família de alma, filhos de Deus, unidos com o propósito Divino de esclarecer a raça humana sobre a sua existência, os seus caminhos evolutivos, a sua possiblidade de ascensão por meio da herança divina. Deus, nosso Pai eterno, vos suscita instantemente para que vós, na liberdade de expressão que é própria de cada um, possais refletir sobre todas as vossas dúvidas, os vossos conhecimentos, os vossos registros e vosso aprendizado em escolas do plano físico. Todos os presentes, neste momento histórico de vosso orbe, na era da transição planetária para um plano de luz mais evoluído, em que o globo vibra positivamente nos códigos de ascensão que são próprios de cada mundo físico. Vós, assim como todos os seres do universo, estais programados para evoluirdes em vossos pensamentos, em vossas ações, em vossos corpos, em vossas experiências diárias. Nada do que está no passado vos será útil agora, pois a vida vos reserva o amanhã e o momento presente, o aprendizado na luz, a transformação planetária, as novas ondas mentais e emocionais que vos reconectam ao vosso Pai. Tanto na luz quanto na escuridão estais em sintonia com aspectos de vosso Pai. No entanto, a Sua face escura não vos reserva alegrias, pois ela apenas vos reterá no plano denso da vida física por mais tempo, enquanto vossas mentes não assimilarem as provas que vos são entregues. A face iluminada de vosso Pai é também o vosso caminho de luz. Vós sois convocados diariamente para que possais contribuir para a evolução de vossos caminhos. Se estiverdes em sintonia de amor, estareis em paz. Todos os vossos pensamentos vibrarão nessa emoção. Tudo vos é compartilhado com amor, com alegria, em harmonia com o cosmos. Senti, neste momento, o quanto as bênçãos divinas vos erguem em vossos corações. Percebei que por alguns instantes vossas mentes se iluminam. Vossos corpos flutuam no universo. Vossos pensamentos se amplificam no cosmos. As ondas mentais atingem níveis bem mais altos onde elas circulam livremente para conduzi-los em vossas expectativas mais elevadas. Meditai sobre todas essas palavras e colocai-vos em sintonia de amor com o Criador. Ele vos espera. Ele vos seduz com o amor que sempre vos devotou. As vossas alegrias não tardarão, pois a luz é a herança de cada um dos filhos do Pai. Vossa Mãe sorri do alto, de onde, por meio de seu coração divino, sustenta toda a sua família espiritual. Vosso Pai, vossa mãe, na luz do Divino, saúdam a presença de Deus em cada filho. Hoje vosso planeta é abraçado pelo amor dos filhos que já evoluíram para os planos felizes da criação. Todos vós sois abençoados neste momento, para que a luz que impregna essas palavras, nessa transmissão, possa também elevar a vibração coletiva desse reino que vos foi preparado com amor, com planejamento divino, para que possais evoluir em vossos caminhos e sentirdes a alegria e a harmonia de todas as famílias universais. A raça humana evoluirá também para as raças cósmicas que já povoam bilhões de planetas no universo. Tudo vos é entregue em amor. Satisfazei-vos com a luz que vos aquece, que alimenta o vosso espírito, que vos sustenta, pois é este o amor que brilha. Este amor que emana do coração de vosso Pai e de vossa Mãe é suficiente para transformar vossas vidas, elevar as vibrações de vossos corpos e transformar todos os seres ao vosso redor. Vosso reino vos é abençoado agora e sempre na eterna esperança de um dia melhor. Este momento é único. Vossa luz é única. Vosso poder é eterno. Ancorai, pois, a alegria de vossos irmãos, de vossos anjos, de vossos mestres, de vossos guias. Eles vos amam, veneram todos os vossos dias, pois é a alegria de Deus, neste momento e para todo o sempre. Ficai na luz com vosso pai e vossa mãe. Permanecei nessa luz por toda a eternidade. Que assim seja! Namastê! Eu Sou Luz Divina! (Em 19/08/2014).



*-*-*-*-*-*-*



É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: Internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA