FREQUÊNCIA DE AMOR









     Vós sois deuses, criais vossos mitos e ainda que possais superar vossos medos vos deixais influenciar por eles como se vossas mentes estivessem adormecidas no tempo não linear. Vossos passos vos foram guiados enquanto vossos corpos físicos vos eram projetados no tempo linear da dimensão densa de vossa realidade 3D. Vossas mentes vos eram reprogramadas nesse período de vossa existência espiritual, para que o vosso espírito pudesse estar livre da influência das vibrações de frequências não-luz. Enquanto vossas almas repousavam no sono da eternidade, no berço do Criador, vossos códigos de despertar espiritual vos foram entregues na programação não linear. Vossos corpos se densificaram ao longo das jornadas físicas, mas vossas almas receberam o conhecimento de muitas experiências nos mundos da Criação. A vossa fé foi renovada e fortalecida com a intensidade da luz que vos liberta das sombras criadas pela mente inferior, pelas vossas ilusões e pelos medos que vos incutiram sem a sabedoria divina. Agora os ventos da liberdade de expressão individual vos trouxeram novas perspectivas de existência na luz de uma caminhada longa, mas feliz, com a consciência de vossos deveres individuais. Vossos passos já não são controlados pelo medo e pela perseguição dos inimigos de outras jornadas. Eles também receberam a oportunidade de mudarem seus destinos. Foram-lhes reveladas suas divindades e todos os mistérios que lhes são úteis na experiência humana. Conforme vosso Pai vos prometeu, a vossa luz é a libertação de vossos medos e de toda a escuridão que eles criaram. Segui em vossa luz, pois todos vós sois os filhos de um Pai infinitamente amoroso e pacificador! Namastê! Eu Sou Luz Em Vós!


*-*-*-*-*-*-*


É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: Greenpeace.

Nota:
Por Marina Martinez
arara-vermelha (Ara chloropterus) é uma ave de grande porte, com cores exuberantes e cauda longa. Esta bela espécie pertence à família  dos psitacídeos, possui como característica fazer muito barulho, com seus gritos estridentes que podem ser ouvidos a grande distância. De fácil convívio, a arara-vermelha, tem facilidade para imitar a voz dos seres humanos.
Além de sua cor vermelha característica, a arara-vermelha possui outras cores, o que torna esta ave bem colorida. Suas asas são azuis com uma faixa verde e a plumagem vermelha se destaca na região da cabeça, pescoço e cauda. Seu bico é encurvado, com a mandíbula superior recurvada sobre a inferior. Esta forma de bico é uma adaptação à alimentação que é à base de sementes e frutos em geral.  Os machos possuem o bico mais comprido e estreito.
São aves dóceis que medem de 73 a 95 cm de comprimento, e pesa até 1,5 kg. As fêmeas geralmente são menores. Apesar de serem aves com excelentes vôos, preferem fazer “acrobacias” e trepar em galhos. Se locomove muito bem entre os ramos das árvores, devido ao formato das patas e do bico em forma de gancho.
A distribuição geográfica da Arara-vemelha ocorre no Panamá, Colômbia, Venezuela, Guianas, Equador, Peru, Bolívia, Paraguai. No Brasil, é encontrada na Amazônia e em rios costeiros margeados por florestas no leste do País. Os ninhos das araras são construídos em ocos cavados no alto das árvores e também possuem como hábito abrigar seus ovos em buracos em paredões rochosos. A fêmea põe de dois a três ovos e a incubação dura em torno de 28 dias.

Uma característica interessante das Araras-vermelhas é que elas são monogâmicas, ou seja, quando forma um casal, esta união é por toda a vida. Além disto, são aves que chegam a viver 60 anos. Vivem em bandos que podem, ocasionalmente, misturar-se ao bando de outras araras e o período reprodutivo ocorre entre os meses de inverno e primavera.
Infelizmente, com o índice de devastação das florestas crescendo de forma absurda, e a retirada destas aves de seu habitat natural para tráfico e comércio ilegal, representa uma ameaça a sobrevivência desta espécie.


Referências Bibliográficas:

http://projetoararaazul.org.br/Arara/Home/AAraraAzul/Ararasdog%C3%AAneroAra/Araravermelha/tabid/301/Default.aspx
http://eptv.globo.com/terradagente/0,0,2,167;4,arara-vermelha-grande.aspx

fonte: http://www.infoescola.com/aves/arara-vermelha/



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

A Humanidade Irá Elevar-se em Amor