MAGIA DE LUZ DIVINA EM TODOS OS CORAÇÕES







     Ancoro a luz que é emanada do coração de nosso PAI, sustentando-a em meu próprio centro coronário, para nutrir-me em todos os meus sentidos espirituais e físicos. Espero na essência dessa magia expandir o meu coração de luz e elevar-me até a compreensão de todas as minhas experiências, pois dela recebo a magia e o amor que me reúne em uma sala dourada, na qual todos os meus pais e mães DIVINOS me aguardam. Eles me entregam o manto dourado e a coroa de luz, que simbolizam a união da alma em seu estado puro e iluminado, na caminhada para a elevação de todos os padrões de consciência. Percebo que meus passos já eram esperados, porque neste reencontro eu me sinto em paz com minha própria jornada. Compreendo as angústias que experimentamos em determinados momentos da existência como algo novo a ser desvendado, na eterna busca pela paz e harmonia da alma, em todos os seus dias de existência. As paixões e as mágoas são dissipadas pela luz que flui abundantemente do coração de nosso PAI e CRIADOR. Ele nos prepara para esse momento, no qual todas as coisas nos serão reveladas em cada passo, em todas as direções. A fuga de nossos deveres ou de nossos propósitos é inútil, pois a experiência nos é necessária, em cada hora do despertar espiritual. A revelação de nossas fraquezas é necessária, para que possamos aprender a nos fortalecer diante das adversidades da caminhada. A experiência é o elo entre a elevação e a compreensão de cada passo, pois sem ela nada será estável, nem Divino, nem efêmero. Cada momento da experiência humana é um conselho do Alto que nos foi permitido conhecer e compreender na essência de sua manifestação. A elevação da alma pela maturidade em cada passo e em cada hora nos qualifica para a elevação da consciência e estabilidade das emoções que fluem constantemente. A compreensão da natureza Divina é manifesta em nossos corações de luz, mas a sabedoria da alma é acumulada pela experiência humana e pelo esforço em desvendar os segredos que nos assombram. A luz é a manifestação da compreensão de nossos talentos e a elevação espiritual em uma de nossas conquistas eternas. Nosso Pai nos ama e nos eleva por meio de nossas ações e de nosso amor. Sejamos para com todos os nossos irmãos um raio de luz que emana do coração do CRIADOR, expandindo-o para todas as direções em que olhamos. Namastê! Eu Sou Luz!


*-*-*-*-*-*-*

É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: Iara de Azevedo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA