INSPIRAÇÕES DIVINAS







     Eu nutro o amor incondicional e faço-o expandir-se em direção aos corações aflitos, para que as almas que caminham pela escuridão de seus dias sejam atraídas como mariposas em minhas entranhas. Eu distingo o bem do mal e assim como as vespas que se alimentam do néctar sagrado, mergulho no fluxo Divino do amor de meu Pai e sustento meus corpos em energias sagradas, que se perpetuarão na eternidade, porque a luz é abundância e impulso ao Alto. Cada dia que gozo desse fluxo eterno de amor Divino me sobressaio sobre meus inimigos, porque compreendo as fraquezas que fragilizam minhas defesas e as retiro com o poder da luz que me eleva em todas as direções dos caminhos que escolhi para trilhar na noite escura. Resolvo o que me está nebuloso e incompreensível aos olhos humanos com o brilho do olhar do Criador sobre todas as coisas que Ele criou no Universo, que nos recebeu em nossas experiências iniciais. Tudo o que parece distante está em nossos próprios corações, encoberto pela névoa do entardecer, que se dissipa ao meio dia, quando o sol se levanta sobre os montes e ilumina em todas as direções, nas trilhas escuras e nas experiências incompreendidas pelos homens. Nada ficará oculto atrás do rochedo porque o homem também se reveste de luz, de suas alucinações e de seu brilho, na esperança de alcançar o destino para o qual se programou ao entrar para o mundo denso, na realidade 3D. Os deuses advertiram a humanidade, indicando as estradas mais curtas e menos perigosas, mas os homens se desviaram de muitas de suas direções e descobriram os mundos sombrios que os atraíram em armadilhas do ego. Na era de luz que novamente inicia para todas as raças que povoam a Terra, essas zonas abissais serão desvendadas e todos aqueles que desejarem abandonar suas amarras serão convidados a caminharem juntos, na direção do oceano de amor, representado no amor que o CRIADOR nutre por todas as criaturas. Cada dia, cada passo e cada nova porta que se abre é um chamado ao vosso espírito, para que desperte e ilumine sua jornada, com a beleza de suas canções e com o amor de seus corações de luz. Buscai a paz que vos é presenteada pelos deuses, celebrai o nascimento de mais um dia, caminhai unidos por ruas estreitas, evitando os vícios que vos retiveram nesse plano denso por longas jornadas, sem a visão do Alto, que vos proporciona um mundo de vibrações felizes e soluções harmoniosas para vossos entraves. Sois livres para escreverem vossas histórias, mas escolhei aquelas que vos elevam em vossas consciências e vos libertam de vossas fraquezas anteriores. Dedicai vossos dias ao avanço de vossas jornadas, na luz que vos ilumina em vossos próprios sonhos e em vossas realizações pessoais. Deus vos ama imensamente e deseja que a paz vos seja eterna e que a luz sempre brilhe no alto de vossas coroas. Namastê! Eu Sou Luz em Vós!


*_*_*_*_*_*_*

É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem: internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA