MENSAGEM DE ESPERANÇA AOS FILHOS DA TERRA







     Muitos dias vos foram doados para viverem em abundância e boa-ventura, pois os frutos naturalmente gerados pela mãe que vos abriga são inesgotáveis. A terra fértil produz com naturalidade tudo o que for plantado. As sementes germinam em poucos dias e as energias que sustentam a vida se renovam constantemente pela iluminação solar e pela chuva que rega a terra enquanto todos esperam pela colheita farta e nutritiva dos frutos cultivados. As plantações que a Terra produz são suficientes para alimentar todos os seres vivos do planeta, desde que sejam adequadamente preservadas e divididas, pois o pouco que alguns recebem não se compara à abundância que ela oferece. O propósito do CRIADOR, ao permitir a exploração das novas tecnologias pelos homens é o mesmo já programado com a criação de todas as formas de vida. Os ecossistemas se baseiam em suas experiências ancestrais e possuem os meios para equilibrarem suas próprias quedas produtivas. A interferência humana no equilíbrio biológico e climático alterou muitos ecossistemas estáveis, tornando infértil a terra que deveria produzir, poluindo as águas que originariamente deveriam regar as plantações e equilibrar o clima do planeta. As longas e escassas estações secas danificaram as plantações, alteraram a capacidade de recuperação do solo que antes era cultivado naturalmente. Os pesticidas agrediram a terra e poluíram os rios e lençóis freáticos que nutrem as camadas mais profundas da terra e garantem a água potável para os seres que vivem na superfície. Muitas cheias são causadas pela devastação das florestas, pois elas são responsáveis pelo equilíbrio do ciclo da chuva, distribuindo as nuvens por todo o planeta, evitando a criação de desertos ou de inundações em alguns países. Muitas intervenções tecnológicas acabaram dificultando a natural capacidade de equilíbrio de todos os ciclos e da temperatura, para que o frio e o calor ocorram em meses determinados de cada ano. O aquecimento global é fenômeno natural, mas também é intensificado pela emissão de gases na atmosfera, que, somados ao calor natural e ausência de árvores, que deveriam manter estável o clima, lançaram o planeta em uma constante onda de fenômenos desequilibradores das temperaturas globais. Muitas pessoas já não progridem em suas terras, pois elas são inundadas pelas águas dos rios ou pelas ondas dos mares. A fome que metade da população planetária experimenta está associada aos fenômenos da natureza e à má distribuição dos alimentos cultivados pelos seus produtores latifundiários. Em alguns anos a vida será intensamente modificada na Terra, pois as populações aumentarão em grande escala e os homens ainda não se prepararam para essas novas exigências globais. Refleti sobre as vossas responsabilidades e permiti que os vossos irmãos recebam o alimento necessário à sobrevivência no planeta que escolheram para habitar e evoluir. Deus seja entre vós a luz e o amor que buscais em vossas preces! Namastê! Eu Sou Luz!

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto.

Ameixeira Silvestre-RJ/foto de Carvalho Pinto. 
fonte:
http://www.casadacultura.org/br/tem_nac/plant_br/arvor_frut/vrm_laran/index_arv_frut_vm.html

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

QUANDO OS CONFLITOS SÃO MANIFESTAÇÕES DA CONSCIÊNCIA HUMANA EM DESARMONIA