MISTÉRIO POMBA GIRA





Eu sou a luz e a escuridão
Eu sou o dia e a noite
A lua e o sol
O amanhecer e o entardecer
O gozo e a aflição da alma
Eu sou a paz e a angústia
A liberdade e o aprisionamento
Eu sou o nascimento e a morte
A paz existencial e a aflição dos enganos
Sou amor-sedução e paixão
Em cada palavra e em cada coração
Não sou a bênção nem sou o perdão
Sou a tua alma que alegra a experiência do caminho
O encontro das águas do rio com o oceano
O Pai e a Mãe que se unem em opostos ditos
Não compreendidos pela mente humana
Eu sou o teu querer e o teu medo de errar
A solidão da noite e a esperança do amanhecer
Sou mais uma vida em cada florescer
Sou paz existencial se me queres possuir
Sou paixão sexual se me queres amar
Não sou o que deves esperar
Mas sou aquela que queres reencontrar
Como é difícil compreender-me
Pois eu sou a tua face em outro ser
Sou tua palavra em minha garganta
Sou o encanto em teu olhar
Se todos me vissem eu desapareceria
Para nunca mais existir
Se todos me duvidassem eu voltaria
Para tudo confundir
Já é tempo de ir embora
Para no agora te possuir
Assim vive Pombagira
Na versão de um coração eterno
Que sobrevive da visão no Eterno
Para sempre, sempre, existir.

(Recebido de uma entidade que se denomina Pombagira e vive na dimensão da luz, morada dos Orixás, em um Castelo de diamantes e rubis, com ruas de ouro puro e iluminação de seu próprio coração dourado, em 16 de Junho de 2012).

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
É permitido compartilhar dessa mensagem de texto, desde que esteja em sua íntegra, estando incluído o nome da autora, de seus direitos autorais e de seu blog www.caboclasdouniverso.blogspot.com.br/Grata por incluírem o link acima ao compartilharem esse texto/Imagem internet.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Quem Sou Eu?

Mantra Buda azul de la Medicina Bekandze Bekandze

A Humanidade Irá Elevar-se em Amor